segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

AS BOAS VINDAS DA KDG

E hoje dia primeiro de dezembro de 2014 o blog oficial da KingDom Games esta aberto! Estaremos postando algo sempre que for possível, informações, novidades, concursos e muito mais.

Caso você se interesse por nosso projeto e quer sempre estar acompanhando a nossa historia você pode se inscrever e sempre que postarmos algo novo você ira ficar sabendo! E também caso você queira fazer parceria com nosso site você pode ir à aba de “PARCERIA” e mandar um pedido de acordo com as nossas regras.

E para comemoramos a inauguração do nosso site aqueles que quiserem participar do nosso pequeno concurso esta aberto ate dia primeiro de janeiro de 2015, boa sorte!

O concurso ira durar exatamente 31 dias e se você quiser participar mande sua ficha nos comentários. Se você gostaria de estar em algum jogo algum dia essa é sua chance. Mande a sua ficha de personagem e logo você estará em um de nossos jogos.

Os cinco primeiro ganharão um espaço especial durante o jogo.

Para participar mande a sua ficha:
OBS: Os campos que estiverem com (*) são obrigatórios caso você esqueça-se de um sua ficha será anulada.

» *Nome do seu Avatar: “Ana”.
» *Características: “Cabelos longos e pretos, olhos azuis, pele branca”.
» *Vestimenta: “Uma blusa preta com uma saia cinza”.
» *Frase: “Meu nome é Ana, gostaria de me ajudar a procurar uma flor?”.

» Quest: “Eu quero achar uma tulipa roxa para dar para meu irmão de aniversario, poderia me ajudar a procurar?”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário